sexta-feira, 18 de abril de 2008

SAVATAGE- COMMISSAR


Você vê, comissário
A noite é mais escura
Você acha, comissário
Seus sonhos são completos
Você ouve, comissário
A noite está respirando
Poderia ser, comissário
Nós deveríamos partir
Agora antes que a cortina
Seja baixada
Você ouve, comissário
A noite está silenciosa
Você acha, comissário
Que é um desafio
Você vê, comissário
A multidão tem rostos
Poderia ser, comissário
O escuro abraça
Tudo assim como a escuridão
E neste escuro nos afogaremos
Cidades, vilarejos
Nós os destruímos
E tudo que encontramos
São relíquias em um cemitério
Mas nunca tema
Eu ficarei por perto
E até a escuridão
Eu serei seu emissário
Cavaleiros montados
Bispos caminhando
Todos estão perdendo terreno
O peão é agora uma rainha
Ele se moveu pelo tabuleiro sem ser visto
Acabou a movimentação
Eu acredito
Que estivemos intrigados por tempo demais
Mas agora eu acho que a intriga acabou
Uma rápida retirada
Para dentro da rua
Admitir a derrota
E esperar que nossos movimentos
Sejam defendidos
Através de suas gargantas
A lâmina passa
Eles morrem seu um som
Que pensaria que nos encontraríamos
Como ossos sob os pés dos dragões
A parede foi derrubada

Nenhum comentário: