sexta-feira, 25 de abril de 2008

KISS- OS FÃS NAO QUEREM UM NOVO ALBUM


Panorama: O que o levou a experimentar a pintura?
Stanley: "Quando adolescente estudei na Escola de Arte e Música de Nova York, mas não pintava na época. Há uns oito anos atrás quando estava passando por um divórcio difícil, um amigo sugeriu que eu pintasse, como uma forma de terapia. E realmente vivenciei minhas emoções e quis continuar fazendo isso".
Panorama: Como você descreveria seu estilo artístico?
Stanley: "É muito pessoal, introspectivo, espontâneo. Eu comparo a uma viagem sem mapa. Eu gosto de arte abstrata porque ela atinge as pessoas mais a nível emocional do que analítico".
Panorama: Existem planos para outras turnês do KISS ou um novo álbum a caminho?
Stanley: "Acabamos de fazer alguns shows na Austrália e Nova Zelândia, e em três semanas estaremos seguindo para a Europa. O KISS está vivo e pronto para cegar e arrasar vocês (risos). Um novo álbum? Nos perguntaram sobre isso, mas sabemos que os fãs não querem um novo material. Eu poderia fazer um 'Let It Be' e as pessoas diriam: 'Que legal! Mas toca 'Love Gun''. E estamos felizes assim".
Panorama: Por que o KISS não entrou para o Hall da Fama do Rock?
Stanley: "Porque os responsáveis fazem parte do que chamamos de 'Máfia da Música' e as opiniões deles não refletem as opiniões dos fãs de rock em geral. Infelizmente, é uma coisa vergonhosa que tem um nome oficial".

Nenhum comentário: