sábado, 26 de abril de 2008

OZZY OSBOURNE- A.V.H.


Eu me levanto e eu me deito
Eu não sei como encarar isso
Toda a dor que me faz gritar
Eu me pergunto se eu conseguirei
Eu amo o sentimento
Quando a magia é certa
Não há revelação
Do que está escondido na noite
Em um trem que não posso controlar
Ninguém mais para culpar
E eu não posso desistir
Na escuridão eu posso sentir
As coisas que me enlouquecem
Mãos da loucura frias como aço
Eu as acho bastante impressionantes
Nunca esquecendo
O que um sonhador precisa saber
Regras foram feitas para serem quebradas
E as sementes que eu tenho que semear
Em um trem que não posso controlar
Ninguém mais para culpar
E eu não posso desistir
Está me chamando, está me chamando
Está me chamando, está me chamando
Estou em um trem que não posso controlar
Não veja o mal, não tema nada
Nunca perca a vontade de viver
Mantenha a visão nos alvos
Saiba com que cartas você está jogando

Nenhum comentário: