quinta-feira, 3 de abril de 2008

METALLICA TOCARA MUSICAS NOVAS NOS PROXIMOS SHOWS

O baterista do METALLICA, Lars Ulrich, comentou sobre a participação como atração principal nas edições deste ano dos festivais de Reading e Leeds, que acontecerão na Inglaterra entre os dias 22 e 24 de Agosto.
"Junto do castelo de Donington, não há outro lugar no Reino Unido que é mais histórico ou mais honroso para o Metallica tocar do que em Reading," disse Ulrich a revista Kerrang!. "Voltando aos tempos em que eu estava iniciando na música, eu via no line-up bandas como Iron Maiden, UFO e Whitesnake como atrações principais, então para nós, sermos convidados para voltarmos mais uma vez e estar no topo por assim dizer é um presente tremendo dos organizadores. É algo simplesmente inacreditável de sermos parte."
"Eu lembro de ter tocado no festival em 2003 e ter a chance de fechar o Reading, e foi um sentimento absurdo de sentir," adicionou. "O fato de que eles nos chamaram para voltar e fazer a mesma coisa é algo grande para mim. Nós fomos atração principal em Wembley no ano passado, fizemos o Download Festival no ano anterior, então tocar no Reading e Leeds me parece a coisa óbvia a se fazer. Para mim, ainda é um dos maiores e mais monumentais festivais de música do mundo, e com bandas como Slipknot e Rage Against the Machine tocando, eu tenho certeza que será um dos melhores line-ups que as pessoas já viram nos últimos tempos."
Ulrich disse que os fãs poderão ouvir algum material novo do nono álbum da banda, ainda a ser lançado. "Nós estamos loucos para tocar algumas músicas novas," riu. "Na verdade, se não tocarmos, então eu dou permissão para as pessoas virem, me acharem e me darem um tapa na cara! Nós estamos planejando soltar algumas das músicas novas pela primeira vez, mas no momento nosso foco é terminar o disco. Assim que isso estiver fora do caminho, nós vamos pra sala de ensaio e começar a arrumar as coisas para as tocarmos ao vivo!"

Nenhum comentário: