sábado, 12 de abril de 2008

DEEP PURPLE- HUSH


Tenho uma certa garota e ela está em minha mente Não há dúvida se ela parece ser tão legal Ela é a melhor garota que já tive Às vezes ela me faz se sentir tão mau Silêncio, silêncio Pensei que a ouvi chamar meu nome Silêncio, silêncio Ela partiu meu coração mas eu a amo apesar disso Silêncio, silêncio Pensei que a ouvi chamar meu nome Silêncio, silêncio Preciso do seu amor e eu não sou o culpado Amor, amor Eles fizeram de manhã cedo Amor, amor Eles fizeram tarde da noite Amor, amor Bem, eu quero esse anseio Amor, amor Oh, eu preciso passar por isso Ela tem um amor parecido com areia movediça Só um toque da mão dela Excitou minha mente e eu estou tão abatido Que não consigo comer e nem dormir Ouça Silêncio, silêncio Pensei que a ouvi chamar meu nome Silêncio, silêncio Ela partiu meu coração mas eu a amo assim mesmo Silêncio, silêncio Pensei que a ouvi chamar meu nome Silêncio, silêncio Preciso do seu amor e eu não sou o culpado Amor, amor Eles fizeram de manhã cedo Amor, amor Eles fizeram tarde da noite Amor, amor Bem, eu quero esse desejo Amor, amor Oh, eu preciso passar por isso

Nenhum comentário: