terça-feira, 1 de abril de 2008

ALGUMAS CURIOSIDADES SOBRE OZZY OSBOURNE



Enquanto espera os shows do Ozzy no Brasil, dia 03 de abril no RJ e dia 05 em SP, confira algumas curiosidades do Mr. Osbourne:
* Ozzy teve uma infância pobre. Teve vários empregos, inclusive de afinador de buzinas numa montadora de carros. Aos 17 anos começou a furtar lojas e acabou preso. Foi numa dessas estadias na prisão que ele fez as famosas tatuagens que possui nas mãos e nos joelhos.
* Sua primeira banda tinha o nome de Approach, mas não durou muito. Depois veio o Rare Breed, o Polka Tulk Blues Band, que mudou de nome para Earth e depois para Black Sabbath.
* O Black Sabbath se tornou uma referência musical de dez entre dez artistas do gênero, e criou canções imortais do heavy metal, como Changes, Paranoid e War Pigs.
* Ozzy deixou a banda m 1979, motivada por desentendimentos com os outros integrantes.
* A carreira do Ozzy é recheada de histórias curiosas e até engraçadas. A famosa história do morcego, que Ozzy mordeu no meio de um show, foi menos interessante do que os fãs imaginam. Ozzy teve que tomar injeções, teve choque anafilático e cancelou uma porção de shows. Ele não sabia que era um morcego de verdade quando abocanhou o pobre animalzinho.
* Outra história famosa é a acusação de incitação ao suicídio com a música Suicide Solution. Ozzy foi absolvido de todas as acusações.
* Em 2002 Ozzy entrou na onda dos 'reality shows' e teve sua vida pessoal (e de sua família) invadidas pela MTV. A produção do seriado "The Osbournes" rendeu a ele fama em programas de TV, jornais e revistas que sequer falavam de sua carreira ou sua música. A notícia era sempre a excentricidade dele e de sua família.
Fonte: Media Mania - enviado por: Redação MundoRock.net

Nenhum comentário: