quinta-feira, 17 de abril de 2008

ALEX SKOLNICK EXPLICA SUAS CRITICAS AO ST ANGER


“O que ocorreu foi que eu respondi a uma questão no meu website – ‘O que você acha do novo álbum do METALLICA?’ Que naquele momento era ‘St. Anger’ e eu dei minha opinião sincera. Junto com a resposta eu escrevi sobre como eu lembrava do METALLICA ser aquela banda anti-comercial. Eu lembro de ver Lars Ulrich dizendo que o BON JOVI estava completamente equivocado e que eles [METALLICA] não tinham nada em comum com bandas mainstream e anos mais tarde, eles parecem ter tudo a ver com bandas mainstream como LINKIN PARK e afins. Eu não estou falando mal dessas outras bandas, eu apenas não gostei do disco – eu acho que não tinha nada do METALLICA original".
“Bem, em primeiro lugar, isso [opinião do Alex sobre St. Anger] foi postada no meu website – no bulletin board de AlexSkolnick.com; o que deveria ser um lugar seguro entretanto foi postado no Blabbermouth com o título ‘Guitarrista do TESTAMENT: Novo álbum do METALLICA é musicalmente, completamente equivocado’ [risos]. Então eu comecei a receber vários eMails ‘Dá uma olhada no Blabbermouth – Você causou uma tempestade lá...’. Havia centenas de comentários, desde ‘Skolnick deveria se candidatar a presidente’, ‘Mandem ele calar-se’; ‘Ele é o único com coragem pra dizer o que realmente pensa’ ou ‘Ele está apenas com inveja por querer ser tão bem sucedido quanto o Metallica’. E na verdade não é o que eu queria dizer porque eu também sou fã, mas simplesmente não gostei daquele disco".
“Todo mundo pode ficar anônimo, dizer o que desejar como se fossem outros. A internet abriu essa imensa ‘lata de vermes’. Lógico que também tem seu lado positivo, mas ainda assim cria situações como essas".
“Mas eu espero que o próximo do METALLICA seja excelente. Rick Rubin [produtor trabalhando atualmente com o METALLICA] é um dos meus heróis. Sério, uma pessoa que consegue produzir de JOHNNY CASH a RED HOT CHILLI PEPPERS, de PUBLIC ENEMY a SLAYER é simplesmente brilhante. E se alguém pode trazer o METALLICA de volta à sua melhor fase, eu acho que seja ele e eu realmente espero que ele consiga. Meus dedos estão cruzados".

Nenhum comentário: