terça-feira, 4 de março de 2008

OZZY OSBOURNE DE SACO CHEIO E CANSADO DE REALITY SHOW

Falando exclusivamente com o Sunday News da sua mansão em Los Angeles, OZZY OSBOURNE, a estrela do popular Reality Show "The Osbournes", disse que ele vem odiando os programas do gênero. “Eu estou de saco cheio e cansado disso”, Ozzy disse. “Eu não gosto de estar na TV, nós aprendemos isso pelo modo difícil, tendo câmeras em cima da gente 24 horas por dia. Parece que cada vez que eu ligo a TV eles têm outro bando de celebridades com câmeras em suas caras, seguindo-os por toda parte para um novo programa, e eu não consigo suportar isso”.
Mas apesar de seu crescente desgosto com o famoso Reality Show que ele promoveu com sua esposa Sharon e os filhos Jack e Kelly, Ozzy encontrou-se de novo em frente as câmeras. Jack Osbourne tem seguido seu pai por aí para um documentário sobre o lendário roqueiro. “Eu não sabia nada sobre isso e eu me virei um dia e ele estava com a câmera em mim, então eu pensei, que seja", disse Ozzy. “Meu filho é como eu nesse aspecto. Ele prefere estar atrás das câmeras ao invés de estar na frente delas”.
Leia o artigo inteiro (em inglês) no www.stuff.co.nz.

Nenhum comentário: