segunda-feira, 31 de março de 2008

RAFAEL BITTENCOURT- QUEM NÃO GOSTA E DESMERECE O ANGRA QUE FIQUE BEM LONGE


A mensagem a seguir foi publicada no Blog do site oficial de Rafael Bittencourt, guitarrista do ANGRA:
Olá Galera,
Depois de ter gravado as bateras em fevereiro, tive que dar uma parada por causa de problemas com o Angra que está demandando bastante do meu tempo. Estou tentando ajudar a resolve-los e torcendo para que a banda volte logo à estrada. Não sei se vou conseguir, mas estou fazendo tudo o que está ao meu alcance.
Também, mudei de parceiro na co-produção. Agora estou trabalhando com Oscar Gonzáles um experiente produtor, amigo meu. Acabamos de retomar as gravações de guitarra e está ficando MUITO bom! Estou bem animado!
Dia 06 de abril estarei fazendo um workshop em Bertioga onde tocarei algumas musicas, responderei perguntas, falarei da carreira etc (para melhores informações verifiquem a área de NEWS).
Voltei a lecionar e estou muito feliz com o progresso de meus alunos. Eu aprendo muito com eles também.
Sobre as declarações do Sr. Priester, fico sem palavras. É triste ver uma músico com um bom potencial se fazendo de vítima. As coisas têm sempre vários lados, e me reservo o direito de não entrar em detalhes sobre a vida íntima da banda, assim como não vou falar sobre a hora que faço cocô ou faço amor. Mas, posso dizer o seguinte, sou uma pessoa calma e paciente e há poucas coisas neste mundo que me tiram do sério. Uma delas, certamente, é quando percebo que estão tentando sujar, desmerecer ou denegrir a imagem e/ou os trabalhos do ANGRA, banda que fundei, ajudei a erguer nestes 16 anos e reerguer em 2001.
Acho o seguinte: quem não gosta e desmerece o ANGRA, que fique bem longe da banda.
Quero agradecer a paciência e apoio que os fãs têm me dado nos últimos meses. Sei que estão todos ansiosos para ver o Angra de volta à ativa e para ouvir o meu disco solo, mas vocês podem ter a certeza de que também estou ansioso e trabalhando para que dê tudo certo.
Uma abraço
Rafael Bittencourt
Mais informações: Site Oficial de Rafael Bittencourt

Nenhum comentário: