sexta-feira, 28 de março de 2008

DR. PEPPER DESAFIA AXL ROSE... QUE SE EXPLICA

Dr. Pepper, marca de refrigerantes norte-americana, divulgou um comunicado pitoresco nesta quarta-feira, dia 26 de março: dará uma lata para cada cidadão dos EUA, excetuando Slash e Buckethead, se o GUNS N´ ROSES lançar o "Chinese Democracy" ainda este ano!
Jaxie Alt, diretor de marketing da empresa, explicou que os dois guitarristas estão fora da premiação por terem abandonado a banda e explicou o motivo da promoção: "Levou um bom tempo para chegarmos à mistura dos 23 ingredientes que compõe o nosso refrigerante, e por isto somos solidários com a busca da perfeição de Axl. Sendo assim, achamos que quando o disco for lançado, as pessoas vão se referir a ele como sendo o 'Dr. Pepper para os ouvidos', pois com certeza será tão bom que instantaneamente será considerado um clássico", disse.
A Dr. Pepper chegou a criar um blog com sua campanha para incentivar o lançamento do disco, que pode ser acessado neste link, e onde constar uma enquete para saber se o público acredita no lançamento do álbum ainda este ano...
Logo após a veiculação da notícia acima, Axl Rose soltou uma nota no site oficial do GUNS N' ROSES:
"Estamos surpresos e muito felizes de ter o apoio do Dr. Pepper para com nosso álbum 'Chinese Democracy', pois para nós ela surgiu do nada. Se houver qualquer envolvimento nesta promoção por parte de nossa empresa, registro que não tenho conhecimento disto neste momento. E como algumas das partes do Buckethead estão em nosso álbum, vou dividir a minha Dr. Pepper com ele.
Axl Rose".

Nenhum comentário: