domingo, 4 de maio de 2008

SLASH DIZ QUE É POUCO PROVAVEL UMA REUNIÃO DO GUNS

Eddie Trunk conversou com o guitarrista SLASH (VELVET REVOLVER, ex-GUNS N ROSES) para um especial que vai ao ar no MSG Network.
Conforme relatou Eddie, "o VELVET REVOLVER vai continuar. Eles apenas iniciaram a busca por um novo vocalista. Slash quer alguém que seja bom, mas sem bagagem. Ele concorda que o VR poderia ter feito discos melhores e disse que devido a diferenças internas, várias das melhores músicas escritas nunca chegaram aos CDs. Ele disse que (Scott) Weiland já era, antes mesmo da turnê européia e que a banda havia decidido demiti-lo antes mesmo dele saber. O restante da banda mantém-se unida e comprometida em gravar um grande disco. Ele comentou as similaridades entre Axl (Rose) e Weiland e disse que esteve sempre mais disposto a tolerar na época do GNR mas que não toleraria novamente com Scott".
"Ele entende que as pessoas anseiam por uma reunião do GN’R mas que é pouco provável que aconteça em um futuro próximo. Ele disse que há problemas entre os dois e que seria mais fácil solucionar seus problemas com o vocalista do que os que Axl tem com ele. Basicamente Slash disse que o principal problema em trabalhar novamente com Axl seria o fato dele ter que ser profissional e aparecer sempre que há algum compromisso agendado. Slash disse que nunca poderia estar em uma situação onde atrasos [para os compromissos] sejam sempre um problema, e ao que pôde notar, Axl não mudou nem um pouco [neste quesito]. Slash finaliza dizendo que nunca dirá 'nunca', mas não parece que nenhuma das partes tenha progredido em direção a uma reunião".
Trunk diz que tanto áudio quanto vídeo da entrevista serão disponibilizados em breve no seu site: www.eddietrunk.com.

Nenhum comentário: