quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

AXL ROSE DEVERIA COLOCAR CHINESE DEMOCRACY NA NET?


Tim Brouk do Journal & Courier de Lafayette conduziu uma entrevista com o jornalista britânico de rock, Mick Wall, que acaba de lançar sua nova biografia do frontman do Guns N' Roses, Axl Rose, "W.A.R.: A Biografia Não-Autorizada de Wiliiam Axl Rose", nos Estados Unidos. No livro, Mike tenta revelar a reclusa vida e trabalho do vocalista que é frequentemente rodeada de controvérsia e drama. Ainda há um Guns N' Roses? Será que o esperado álbum "Chinese Democracy" um dia sairá?
"Axl fez 46 anos em 6 de fevereiro", disse Mike Wall. "A última vez que ele lançou um álbum com material original, ele tinha 29 anos. Agora ele está perto dos 50. A carreira dos BEATLES começou e acabou na metade desse tempo."
Publicado em 7 de fevereiro "W.A.R." está disponivel pela livraria Borders Books & Music and Barnes & Noble Booksellers. Mike disse que o lançamento do livro perto do aniversário de Axl foi coincidência.
Mike disse que Axl tem "50 ou 60 faixas gravadas, o suficiente para 3 ou 4 CDs" e as que foram parar na internert ou em bootlegs foram bem recebidas pelos fãs de Guns N' Roses.
"Coloque tudo oficilamente online", Mike sugeriu. "Aí está, é pegar ou largar. Coloque elas na internet. É sinal de loucura que tenha levado tanto tempo. Era meio que uma loucura legal em 2002 quando ele começou a sair em turnê de novo. Agora é loucura ruim."
"As faixas que ouvi, muitas das que ouvi, são muito boas, mas esse mistério todo está perdendo a graça."
Leia a entrevista completa no link abaixo.
Traduzido de:
Journal & Courier

Nenhum comentário: