domingo, 27 de janeiro de 2008

BICHOS ESCROTOS...



Bichos!Saiam dos lixosBaratas!Me deixem ver suas patasRatos!Entrem nos sapatosDo cidadão civilizado...Pulgas!Que habitam minhas rugasOnçinha pintadaZebrinha listradaCoelhinho peludoVão se fuder!Porque aquiNa face da terraSó bicho escrotoÉ que vai ter...Bichos EscrotosSaiam dos esgotosBichos EscrotosVenham enfeitarMeu lar!Meu jantar!Meu nobre paladar!...Bichos!Saiam dos lixosBaratas!Me deixem ver suas patasRatos!Entrem nos sapatosDo cidadão civilizado...Pulgas!Que habitam minhas rugasOnçinha pintadaZebrinha listradaCoelhinho peludoVão se fuder!Porque aquiNa face da terraSó bicho escrotoÉ que vai ter...Bichos!Baratas!Ratos!Cidadão civilizadoPulgas!Onçinha pintadaZebrinha listradaCoelhinho peludoVão se fuder!Porque aquiNa face da terraSó bicho escrotoÉ que vai ter...Bichos EscrotosSaiam dos esgotosBichos EscrotosVenham enfeitarMeu lar!Meu jantar!Meu nobre paladar!...

Nenhum comentário: