quinta-feira, 10 de abril de 2008

RAMONES- BABYSITTER


ela diga ela esta bebê dormindo hoje à noite ela diga ve sobre, esta certo _ com meu especial um mas não diga me que nós não tamos em divertimento com meu especial um mas não diga me que nós não tamos em divertimento _ ela diga ela esta bebê dormindo hoje à noite ela diga ve sobre, esta certo _ yeah, a se nós tamos vendo tevê esta não nós contente que povo esta vendo yeah, ya se nós tamos vendo tevê esta não nós contente que povo esta vendo _ ela ve se miúdo esta adormecido ela diga esta quieto esper para um pequeno rastejamento _ nós poss não iniciar o beijo e eu digo a você porque nós possamos não iniciar o beijo ' causa miúdo um pequeno espião _ ela diga ela esta bebê dormindo hoje à noite ela diga ve sobre, esta certo _ ela diga ela esta bebê dormindo hoje à noite ela diga ve sobre, esta certo_certo

Nenhum comentário: