quarta-feira, 9 de abril de 2008

OZZY OSBOURNE- I JUST WANT YOU


Não existem portas que não podem ser destrancadas
Não existem guerras que não podem ser vencidas
Não existem erros que não podem ser consertados ou canções que
não podem ser cantadas
Não existem conflitos invencíveis
Não exitem Deuses acreditáveis
Não existem nomes não nomeados
Quer que eu diga novamente?Sim
Não existem sonhos impossíveis
Não existem costuras invisíveis
Toda noite quando o dia termina,Eu não peço muito
Só quero você
Só quero você
Não existem crimes não criminosos
Não existem rimas que não podem ser rimadas
Não existem gêmeos idênticos ou pecados perdoáveis
Não existem mals incuráveis
Não existem emoções que não podem ser destruídas
Uma coisa e você sabe que é verdade
Eu não peço muito
Só quero você
Só quero você
Só quero você
Só quero você
Estou de saco cheio de estar de saco cheio
Costumava ir para a cama ligadão
Sim - sim - sim
Acho que vou comprar água plástica
Creio que deveria ter me casado com a filha do
Lennon
Sim - sim - sim - sim
Não existem metas que não podem ser alcançadas
Não existem almas que não podem ser salvas
Não existem reis ou rainhas legítimos
Você sabe o que quero dizer?Sim
Não existem verdades indiscutíveis
E não existe a fonte da juventude
Toda noite quando o dia termina
Eu não peço muito
Só quero você
Só quero você
Só quero você
Só quero você
Só quero você
Só quero você
Sim, sim, sim
Só quero você
Só quero você
Ei sim
Só quero você
Sim, sim, sim
Só quero você
Ei
Só quero você
Só quero você

Nenhum comentário: