segunda-feira, 14 de abril de 2008

NIGHTWISH- NEMO


Isto sou eu para todo o sempre
Um dos perdidos
Aquele sem um nome
Sem um coração honesto como bússola
Isto sou eu para todo o sempre
Um sem um nome
Esta vida é o último esforço
Para encontrar a linha perdida da vida
Oh, como eu desejo por chuva suave
Tudo o que eu quero é sonhar novamente
Meu coração amoroso, perdido na escuridão
Por esperança eu daria tudo o que sou
Minha flor decomposta entre
As páginas dois e três
O florescer único e eterno
Se foi com meus pecados
Ande pelo caminho escuro
Durma com os anjos
Peça ajuda ao passado
Toque-me com seu amor
E me revele meu nome verdadeiro
Oh, como eu desejo por chuva suave
Tudo o que eu quero é sonhar novamente
Meu coração amoroso, perdido na escuridão
Por esperança eu daria tudo o que sou
Oh, como eu desejo por chuva suave
Oh, Tudo o que eu quero é sonhar novamente
De uma vez por todas, e tudo de uma vez
Ninguém, meu nome para sempre mais
Ninguém, coração velejante
Ninguém, deixe-me ir
Oh, como eu desejo por chuva suave
Tudo o que eu quero é sonhar novamente
Meu coração amoroso, perdido na escuridão
Por esperança eu daria tudo o que sou
Oh, como eu desejo por chuva suave
Oh, Tudo o que eu quero é sonhar novamente
De uma vez por todas, e tudo de uma vez
Ninguém, meu nome para sempre mais
Meu nome para sempre mais

Nenhum comentário: