segunda-feira, 14 de abril de 2008

AGORA É PRA VALER- GUNS TERIA FINALIZADO CHINESE

Reproduzindo uma notícia do site Therockradio.com, a versão online da revista britânica New Musical Express (NME) confirma que uma das maiores novelas da história do rock ‘n’ roll pode estar próxima do fim: os GUNS ‘N’ ROSES teriam finalizado os últimos retoques em “Chinese Democracy”, o lendário álbum no qual Axl Rose vem trabalhando nos últimos 14 anos.
As notícias dão conta de que a gravadora Geffen Records confirma o recebimento de uma cópia finalizada do disco, e que o próximo passo seria terminar as negociações com Rose a respeito de problemas financeiros (que não devem ser poucos para um disco que, segundo consta, acumula gastos da ordem de US$ 13 milhões) e direitos autorais.
De acordo com notícias divulgadas ainda nesta quinta (10), Axl Rose estaria próximo de ganhar seu próprio reality show na TV estadunidense, para coincidir com o lançamento de “Chinese Democracy”. A proposta, pelo menos, teria sido feita por um “grande canal de televisão voltado para a música”, cuja intenção seria mostrar o dia-a-dia de Axl e seus companheiros de banda.
“Temos muito material em vídeo para escolher”, teria afirmado uma fonte próxima. “Algumas destas cenas são incrivelmente pessoais e reveladoras sobre a vida de Axl”.

Nenhum comentário: